Metodologia e Suporte
Metodologia e Suporte

VIVENCIE UMA NOVA LÍNGUA


VIVENCIE UMA NOVA LÍNGUA

O objetivo principal dos cursos da Life Idiomas é levar o aluno a vivenciar a língua que ele está aprendendo da forma mais natural possível.

A comunicação no idioma acontece desde as primeiras aulas.

As atividades são preparadas para o desenvolvimento de todas as habilidades: compreensão auditiva, oralidade, interpretação de textos, aquisição de vocabulário, gramática e redação.

O material didático, sempre atualizado, consiste em livro do aluno e caderno de exercícios disponíveis em papel e formato eletrônico.

As aulas são muito dinâmicas e contam com atividades extras previstas no cronograma, que enriquecem e estimulam o aprendizado.

São oferecidas aulas de monitoria gratuitas para alunos que apresentarem dificuldade nos conteúdos abordados durante as aulas.

 
©2024 Life Idiomas. Todos os Direitos Reservados.
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo